Skip to content

UEM - Universidade Estadual de Maringá


Índice de Sites
Você está em: Home

UEM participa do Eaiti Imprimir E-mail
18 de novembro de 2015

Um grupo da UEM participou do 5º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (Eaiti), nos dias 5 e 6 deste mês, na Universidade Estadual do Norte do Paraná, câmpus de Bandeirantes. A delegação da UEM foi formada por 79 alunos e oito professores.
O Eaiti é um evento unificado, realizado anualmente em uma das universidades estaduais do Paraná. É uma exigência do CNPq e tem o objetivo de promover o diálogo entre os pesquisadores e divulgar os resultados dos trabalhos tecnológicos desenvolvidos pelos alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) das IES Estaduais do Paraná.

O evento é fruto do esforço conjunto das universidades estaduais de Maringá (UEM), Londrina (UEL), do Centro-Oeste (Unicentro), de Ponta Grossa (UEPG), do Norte do Paraná (Uenp) e do Paraná (Unespar). A primeira edição foi realizada em 2011 na UEPG e o evento de 2016 ocorrerá na UEL, em data a ser definida. Outras informações sobre o Eaiti 2015 no endereço eletrônico http://eventos.unicentro.br/eaiti2015/index.php.

 
 
NOTÍCIAS
  • Encontro de Violeiros estreia na UEM FM

    Acorde Sertanejo-acorde sertanejo 1 

    Programa vai ao ar aos domingos, com reprise às segundas-feiras

  • Dia Mundial da Água: professores da UEM discutem o tema

    copo leito seco Internet

    Na data em que se comemora o Dia Mundial da Água, dois professores da UEM falam sobre questões que atingem diretamente a cidade de Maringá

  • Apiesp se posiciona sobre deliberações do ofício 310/17

    logo apiesp

    Em audiência, na tarde desta terça-feira (22), o presidente da Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (Apiesp), reitor Carlos Luciano Sant'Ana Vargas, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), entregou ao governador Beto Richa, documento em que a entidade se posiciona sobre as deliberações da 19ª reunião da Comissão de Política Salarial (CPS), vinculada diretamente ao chefe do Executivo estadual.

Vagas para estagiários na UEM
Central de Estágio

Cadastro
Vagas disponíveis

Pesquisar no site


Opening the Archives/
Abrindo os arquivos
O Opening the Archives Project é um esforço conjunto da Brown University e da Universidade Estadual de Maringá para digitalizar e indexar 10.000 documentos do Departamento de Estado dos EUA sobre o Brasil produzidos entre 1963-73 e torná-los disponíveis para o público em um site de acesso livre.