Skip to content

UEM - Universidade Estadual de Maringá


Índice de Sites
Você está em: Home
UEM participa do Eaiti Imprimir E-mail
18 de novembro de 2015

Um grupo da UEM participou do 5º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (Eaiti), nos dias 5 e 6 deste mês, na Universidade Estadual do Norte do Paraná, câmpus de Bandeirantes. A delegação da UEM foi formada por 79 alunos e oito professores.
O Eaiti é um evento unificado, realizado anualmente em uma das universidades estaduais do Paraná. É uma exigência do CNPq e tem o objetivo de promover o diálogo entre os pesquisadores e divulgar os resultados dos trabalhos tecnológicos desenvolvidos pelos alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) das IES Estaduais do Paraná.

O evento é fruto do esforço conjunto das universidades estaduais de Maringá (UEM), Londrina (UEL), do Centro-Oeste (Unicentro), de Ponta Grossa (UEPG), do Norte do Paraná (Uenp) e do Paraná (Unespar). A primeira edição foi realizada em 2011 na UEPG e o evento de 2016 ocorrerá na UEL, em data a ser definida. Outras informações sobre o Eaiti 2015 no endereço eletrônico http://eventos.unicentro.br/eaiti2015/index.php.

 
 
NOTÍCIAS
Vagas para estagiários na UEM
Central de Estágio

Cadastro
Vagas disponíveis

Pesquisar no site


Opening the Archives/
Abrindo os arquivos
O Opening the Archives Project é um esforço conjunto da Brown University e da Universidade Estadual de Maringá para digitalizar e indexar 10.000 documentos do Departamento de Estado dos EUA sobre o Brasil produzidos entre 1963-73 e torná-los disponíveis para o público em um site de acesso livre.