+

Avaliação de Desempenho dos Serviços de TI

Em Março de 2023, o NPD realizou uma pesquisa de satisfação com relação aos serviços de TI entre 25 dos seus maiores usuários. O item “Disponibilidade”, “Cooperação Pessoal” e “Tempo de Resposta” foi considerado por mais de 70% como ótimo. Em seguida, "Rede", “Capacidade de Realização do Trabalho”, “Compreensão de Situações” e “Conhecimento do Trabalho Realizado” recebeu essa mesma classificação por mais de 50% dos respondentes. Os itens “Criatividade” e “Qualidade do Trabalho Realizado” receberam um índice menor que 50%, porém se considerarmos também a opção “Razoável”, soma-se 79,2% e 83% de opiniões.
 

Serviços

Ótimo

Razoável

Ruim

Total

Disponibilidade

75,00%

16,70%

8,30%

100,00%

Cooperação Pessoal

70,90%

20,80%

8,30%

100,00%

Tempo de Responsta

70,80%

16,70%

12,50%

100,00%

Rede

66,60%

16,70%

16,70%

100,00%

Capacidade de Realização do Trabalho

62,50%

25,00%

12,50%

100,00%

Compreensão de Situações

62,50%

25,00%

12,50%

100,00%

Conhecimento do Trabalho Realizado

58,30%

33,30%

8,40%

100,00%

Criatividade

45,90%

33,30%

20,80%

100,00%

Qualidade do Trabalho Realizado

37,50%

45,80%

16,70%

100,00%

 

FigDes1.png
 
 FigDes2.png
 
 FigDes3.png
 
 FigDes4.png
 
 FigDes5.png
 
FigDes6.png
 
FigDes7.png
 
FigDes8.png
 
FigDes9.png