Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU)

A Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU), órgão suplementar da Universidade e vinculado à Reitoria, tem por finalidade executar e/ou fiscalizar a execução de obras, efetuar o planejamento físico, programar e executar os trabalhos de preservação, manutenção e operação do Câmpus Universitário, bem como a manutenção de equipamentos e materiais.

PCU Doralice Soares - 98329832.jpg
Prefeita do Campus

Doralice Ap. Favaro Soares

Professora associada do Departamento de Engenharia Civil. Engenheira Civil pela UEM, mestre em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP e doutora em Agronomia pela UEM. Docente na UEM no ano de 1986, na UEL, de 1987 a 1997 e, novamente na UEM, desde 1994. Assessora de infraestrutura, junto a Prefeitura do Câmpus (PCU), desde 2014. Pesquisadora na área de Sistemas Hidráulicos Prediais, atuando principalmente nos seguintes temas: aproveitamento de águas pluviais, reuso e conservação de água e segurança contra incêndios.